Desconto

10% em Assessoria Regulatória

10% em Assessoria Regulatória

A SAVISY Regulatory Affairs é uma Assessoria de Processos Regulatórios/ Sanitários que tem por finalidade promover soluções para a regularização de empresas de diversos segmentos da área da saúde/farmacêutica e de produtos da área em órgãos sanitários e/ou fiscalizadores atuantes nas esferas Municipal, Estadual e Federal. Dessa forma, promovemos a simplificação para os clientes em todos os seus processos regulatórios.

Nossa assessoria realiza o diagnóstico da empresa a fim de criar projetos estratégicos, únicos e personalizados. Em parceria com o cliente, procuramos prestar serviços de excelência e que agregue valor.

Atuamos em território nacional e internacional de diversos segmentos da área da saúde e farmacêutico. Prestamos assessoria desde a abertura de empresas, regularização de funcionamento e comercialização de produtos (incluindo operações de importação e exportação).

Nossa empresa conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados, qualificados e com profundos conhecimentos de processos regulatórios das áreas da saúde, alimentícia, equipamentos médicos, clínicas, dentre outras. Dessa forma, solucionamos os processos perante os órgãos sanitários e regulamentadores do país, de forma simples e prática.

Por isso, ajudamos você e sua empresa a descomplicar seus processos e contando com a parceria do PAF do CRF/SP, fornecemos para as empresas e os profissionais parceiros do CRF/SP, um  desconto especial de 10% e uma auditoria documental completa em sua empresa.

Contatos:

Telefone e WhatsApp: 55 11 96911-9890 /  E-mail: contato@savisy.com /  Site: www.savisy.com

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/savisy-regulatory-affairs/

Instagram : @savisy_regulatory_affairs

Youtube: Savisy Regulatory Affairs

Procedimento para obtenção do desconto:

Para profissionais: Apresentação da carteirinha com inscrição no CRF/SP/ apresentação de vínculo de trabalho com a empresa ou carteira de trabalho.

Para empresa: Apresentação do comprovante de inscrição no CRF/SP ou declaração de vínculo.