Desconto

20% de desconto

20% de desconto

ID Certificadora é uma Autoridade de Registro credenciada a AC Serasa, devidamente homologada e credenciada pelo ITI (Instituto de Tecnologia da Informação). Contamos hoje, com diversos pontos de atendimento em todo o país.

ID Certificadora é uma empresa do grupo FORTEGROUP. Esta infraestrutura e reconhecimento permitem à ID Certificadora oferecer certificados digitais que atendem as mais diversas demandas de empresas e pessoas, como: NF-e, e-CPF, e-CNPJ, portal do e-CAC, SPED Fiscal e Contábil, Conectividade Social ICP, EFD Contribuições e Peticionamento Eletrônico.

Saiba mais: https://www.fortegroup.com.br/sobre

Atuação:

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico, proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF/SP, funcionários e dependentes, as condições abaixo:

 20% de desconto na emissão de qualquer certificado digital;

• e-SAÚDE: Certificado digital específico para o profissional da saúde. Com ele, você assina digitalmente prescrições médicas ou atestados gerados no computador, ação que requer a utilização de um certificado digital conforme portaria nº 467 que regulamenta a telemedicina.

Com o e-Saúde essas assinaturas possuem o mesmo valor legal das assinadas manuscritas, assegurando a inviolabilidade e a integridade das informações. Também elimina as chances de clonagem ou adulteração de seus documentos.

Além disso, hospitais ou clínicas que adotam o PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente) possuem prontuários e laudos eletrônicos que precisam ser assinados com certificado digital válido no padrão ICP-Brasil.

• Atendimento em todo o Brasil;

• Atendimento presencial, com validação “in company”. Valor diferenciado e abaixo do mercado.

• Certificado digital emitido na hora.

• Acesse o link personalizado para a compra com o desconto já aplicado: https://compra.certificadodigital.com.br/loja/#/identificacao/e-Sa%C3%BAde/3845/E-SAUDE-ENFERMAGEM-A1-12-MESES-SEM-MIDIA?coupon=LPIDC12459

• Contatos: (11) 3181-5008 / WhatsApp (11) 9 7971-8127

• e-mail: comercial1@fortecertificadodigital.com.br

• Av. Copacabana, 268 - 27º andar - Salas 2701 e 2702 - Empresarial 18 do Forte - Alphaville - Barueri/SP, CEP: 06472-001