Desconto

15% de desconto

15% de desconto

Com uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação, a UNINOVE é uma das maiores instituições privadas de ensino superior e pesquisa do Brasil. Possui cinco unidades e um Centro de Pós-graduação, localizados na capital de São Paulo, sempre perto de estações do Metrô e terminais urbanos. Conta com instalações amplas, com mais de 500 mil m² de área construída, moderna infraestrutura física e tecnológica, com laboratórios de última geração, bibliotecas renovadas constantemente e corpo docente altamente qualificado, composto em sua maioria por mestres e doutores.

Pensando em oferecer o melhor para seus mais de 160 mil alunos, a UNINOVE disponibiliza mais de 90 cursos superiores de graduação, formação específica e tecnologia; cerca de 100 cursos de Especialização e Master of Business Administration (MBA), todos com diversas opções na modalidade Educação a Distância (EAD). Oferece também 21 cursos de Mestrado e Doutorado, recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), bem como diversos cursos de extensão.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico, o Convênio Universitário UNINOVE proporciona:

  • 10% de desconto nas mensalidades dos Cursos de GRADUAÇÃO Presenciais
  • 15% de desconto nos Cursos de PÓS-GRADUAÇÃO
  • 10% de desconto nas mensalidades do Colégio Nove de Julho e nos cursos de Docência.
  • O Benefício é extensivo aos dependentes diretos do colaborador (cônjuge e filhos).
  • Não entra no benefício o valor de matrícula ou rematrícula 
  • Os descontos não contemplam os cursos de Medicina, Odontologia, Mestrado e Doutorado

Como obter o benefício:

Farmacêuticos inscritos e dependentes: Após estar devidamente matriculado na UNINOVE, o farmacêutico / dependente deverá apresentar na secretaria de sua unidade escolhida os seguintes documentos: Carteira do CRF, certidão de casamento ou de nascimento (no caso de dependentes ), Protocolo de Convênio Universitário e o Termo de Compromisso e Ciência do Aluno. Esses documentos devem ser retirados na secretaria da Uninove e preenchidos, não é necessário carimbo do CRF-SP.

Funcionários e dependentes: Após estar devidamente matriculado na UNINOVE, o funcionário deverá apresentar na secretaria de sua unidade escolhida os seguintes documentos: Declaração de Vínculo Empregatício (solicite pelo e-mail paf@crfsp.org.br informando o nome completo, RG e CPF; e no caso de dependente, informar o parentesco, o nome completo, RG e CPF do dependente), Protocolo de Convênio Universitário e o Termo de Compromisso e Ciência do Aluno, os quais devem ser retirados na secretaria da Uninove e preenchidos, não é necessário carimbo do CRF-SP.

O desconto passará a valer a partir de 30 dias após a validação dos documentos na secretaria da universidade. Este processo deverá ser renovado semestralmente.

Acesse: http://www.uninove.br/