Desconto

20% de desconto

20% de desconto

Universidade Mogi das Cruzes

A UMC Universidade foi criada em 1962, pelo professor Manoel Bezerra de Melo, na cidade de Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo. Em 2003 foi inaugurado o campus Villa-Lobos/Lapa, na cidade de São Paulo, próximo ao Parque Villa-Lobos, com instalações modernas e a mesma qualidade de ensino do campus-sede. Com 53 anos de tradição, a UMC oferece 64 cursos de graduação, 43 cursos de pós-graduação (destes, são 4 mestrados e 2 doutorados) e 14 cursos técnicos profissionalizantes pela UMCTEC.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, oferece valores especiais aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, funcionários, estagiários e dependentes:

Desconto de 20% nos cursos de pós-graduação, dependendo do curso escolhido, conforme tabela do convênio UMC

Desconto de até 40% nos cursos de graduação (com exceção dos cursos de Medicina e Odontologia), dependendo do curso escolhido, conforme tabela do convênio UMC

- Isenção de qualquer taxa de adesão ou semestralidade.

- Os descontos abrangem os Cursos Superiores de Graduação, Pós-graduação e Tecnologia nos Campi de São Paulo (Villa-Lobos/Lapa) e de Mogi das Cruzes, exclusivamente para alunos novos ingressantes na Universidade, ou vindos por transferência de outras instituições de Ensino Superior, ou ainda alunos veteranos, com matrícula ativa, mas que não sejam beneficiários de nenhuma bolsa ou convênio.

Para a obtenção do desconto, deverá solicitar a carta matrícula pelo e-mail paf@crfsp.org.br  , informando os seguintes dados:

  • Nome completo, CRF e RG
  • Nome do dependente (se for o caso), RG e grau de parentesco

http://www.umc.br/