Desconto

20% de desconto

20% de desconto

Em atuação desde 1990, o Instituto Racine tem desempenhado um importante papel na formação de farmacêuticos para atuação nos setores industrial, logístico, varejista e da saúde. Com foco na educação profissional, seus programas educacionais presenciais e à distância são altamente adequados às necessidades das empresas e instituições.

Como parceiro do PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, o Instituto Racine disponibiliza os Cursos de Pós-GraduaçãoCursos de Aperfeiçoamento, Cursos Intensivos e Cursos de Educação Continuada listados na tabela anexa (acesse aqui a lista completa) com desconto especial de 20% nas parcelas aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e funcionários.

Obs.: Condições válidas a partir de 10/março/2023 (somente para novas inscrições)

Para obtenção do desconto, o interessado deve apresentar, no ato da inscrição, documento de identificação pessoal com foto e documento de inscrição no CRF ou que comprove vínculo empregatício no CRF (carteira profissional ou holerite).

Benefício válido para novas inscrições (descontos não acumulativos com outras promoções vigentes e descontos aplicados alunos e ex-alunos, funcionários públicos e convênios).

Acesse http://www.racine.com.br/ ou entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail: cursos@racine.com.br | Telefone/WhatsApp (11) 3670 3499.

Endereço : Rua Padre Chico, 93 - Pompéia São Paulo/SP – 05008-010