Desconto

20% de desconto

20% de desconto

A NUESTRA é uma empresa de treinamentos formada por profissionais farmacêuticos com ampla experiência técnica na área de ensino e que tem como principal proposta fornecer cursos e treinamentos para empresas e profissionais técnicos que desejam aperfeiçoamento de suas qualificações.

Nossos objetivos são Capacitar e Qualificar de modo a extrair o melhor desempenho de sua equipe buscando o crescimento constante e aumento de produtividade para sua empresa.

Nossos treinamentos são padronizados de acordo com as necessidades dos nossos clientes, contando com modernas técnicas de desenvolvimento e aplicação. Em nossos eventos, tudo é planejado para que os participantes obtenham o melhor resultado, de maneira dinâmica e construtiva.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, a NUESTRA oferece um desconto imperdível de 20% nos cursos e treinamentos para os Farmacêuticos e Empresas, regularmente inscritos no CRF-SP, mediante a apresentação da cédula do CRF-SP, para os farmacêuticos inscritos, e do Cadastro de Pessoa Jurídica do CRF-SP, para as empresas inscritas.

Oferta válida para todas as cidades do Estado de São Paulo. Converse diretamente com um dos nossos consultores, sem precisar se deslocar - via telefone ou videoconferência, de segundas às sextas-feiras, das 08h00 às 17h00.

Atendimento “In Company”, sob consulta. Entre em contato e acesse o nosso site para saber mais sobre nossos treinamentos:

Telefones: (11) 986311229 ǀ (11) 99295-6446

contato@nuestra.com.br

www.nuestra.com.br