Desconto

40% de desconto

40% de desconto

Qualicons é uma empresa de consultoria especializada na área farmacêutica, cujo objetivo é oferecer soluções integradas de gestão de qualidade, regularização de documentos e suporte em Legislação, com acesso aos melhores recursos e atendimento personalizado.

A constante atualização regulatória e inovação do setor requerem a atuação de profissionais capacitados e a expertise da nossa equipe pode contribuir para a regularização e conformidade dos nossos Clientes. Para atendermos a demanda e aumentarmos os nossos focos de atuação, contamos também com consultores associados e empresas parceiras.

Em parceria com o PAF Empresa , a Qualicons oferece um desconto imperdível de 40% para todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e  empresas inscritas no CRF-SP cujos proprietários sejam farmacêuticos. 

Oferta válida para todas as cidades do Estado de São Paulo. Converse diretamente com um dos nossos consultores, sem precisar se deslocar - via telefone ou videoconferência, de segundas às sextas-feiras, das 08h00 às 17h00. Atendimento “In Company”, sob consulta.

Entre em contato e acesse o nosso site para saber mais sobre as nossas soluções e os nossos pacotes de serviços:

Telefone: (11) 2366-9469 ǀ Cel (11) 99295-6446 – ID 35*21*33699

epalacio@qualicons.com.br  

www.qualicons.com.br