Desconto

Descontos de 10% a 50%

Descontos de 10% a 50%

DOCPHARMA SERVIÇOS REGULATÓRIOS LTDA – ME

Docpharma Assessoria e Consultoria, sediada em Cotia, atua no mercado de assuntos regulatórios em todo território nacional na prestação de serviços nos segmentos ligados às áreas de Medicamentos, Cosméticos, Saneantes, Correlatos, Químicos e Alimentos, com o objetivo de adequar e certificar as empresas às legislações específicas vigentes, segundo as Normas de Boas Práticas preconizadas pela Anvisa / Ministério da Saúde e demais órgãos, preparando-as para atuar no mercado nacional. Destaca-se pelo atendimento personalizado aos clientes, porque realiza prévio diagnóstico situacional para então propor as melhores soluções. Seus profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções empresariais para seus clientes, e estão capacitados a prestar serviços de alta qualidade, tendo obtido altos índices de satisfação no mercado.

Em parceria com o PAF - Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF/SP, a Docpharma Assessoria e Consultoria oferece:

  • Cursos:

Desconto de 10%, para todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, funcionários e estagiários do CRF/SP (sede, subsedes e seccionais) e seus dependentes, para pagamentos à vista, depósito em conta ou no boleto bancário.

Em todos os cursos haverá sorteio de 1 (uma) bolsa integral para algum outro curso.

  • Serviços de Consultoria:

Desconto de até 50%, para todos os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e empresas inscritas no CRF-SP cujos proprietários sejam farmacêuticos:

  • Autorização de funcionamento de empresa junto à ANVISA;
  • Vigilância Sanitária – Licença Sanitária inicial e renovação;
  • Conselhos Regionais - Inscrição da Empresa e Profissional e regularizações.
  • Registros de produtos junto à ANVISA;
  • Farmácias e Drogarias - Regularização e obtenção de licenças.

Atendemos todas as cidades do Estado de São Paulo, entre em contato conosco sem precisar se deslocar, pelo WhatsApp ou videoconferência, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Se preferir agendamos uma visita “In Company”, sem custo.

Endereço: Rua Adib Auada, 35, conjunto 410, Bairro Jardim Lambreta – Cotia/ SP – CEP 06710-700

Site: www.docpharma.com.br     Email: contato@docpharma.com.br ou cursos@docpharma.com.br      

Telefones: (11) 9 4516-1616