Desconto

Condições Especiais

Condições Especiais

Mega Imagem

Desde 1996, a Mega Imagem investe em modernos equipamentos, aperfeiçoamento da equipe médica, técnica e de colaboradores para oferecer a segurança e o conforto necessários para um atendimento exclusivo para nossos clientes.

Auxiliar na prevenção e diagnosticar com tecnologia e qualidade é o objetivo da Mega Imagem para garantir a satisfação e o bem-estar de toda a população.

A Mega Imagem é pioneira na Baixada Santista em exames como a Ultrassonografia 4D, Ressonância Magnética 3Tesla e a Mamografia Digital Direta.

A clínica conta com equipamentos de ponta para realização de exames e recebeu o Certificado de Qualidade em Mamografia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.

A Mega Imagem conta, ainda, com a certificação do Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem. O reconhecimento do Padi pela ANS, garante que as clínicas acreditadas tenham direito ao melhor índice na aplicação do Fator de Qualidade.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, funcionários e dependentes:

  • Parcelamento no cartão de crédito em até 10 (dez) vezes para os exames de ressonância magnética.

Como obter o desconto: apresentar documento que comprove vínculo com o CRF-SP

Contatos:

http://www.megaimagem.com.br/

(13) 3202-1990

Unidades:

  • Santos: R. Mato Grosso, 79 - Boqueirão, CEP 11055-010
  • Praia Grande: Rua Turiassu, 214 – Guilhermina, CEP 11701-460
  • Guarujá: Rua Washington, 164 – Centro, CEP 11410-150