Desconto

10% de desconto

10% de desconto

Com escritórios no Brasil, Itália e Portugal, a equipe da io.Gringo está pronta para esclarecer quaisquer dúvidas que você tenha do processo de cidadania italiana ou portuguesa. Atendemos desde clientes que não tenham nenhum documento ou que desconheçam totalmente o processo de cidadania, até clientes que já organizaram todos os documentos e buscam alguém para agilizar a burocracia. O passaporte é seu, mas o trabalho é nosso!

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos, funcionários e dependentes:

10% de desconto nos seguintes itens selecionados do processo de reconhecimento de cidadania:

• Cidadania italiana:  Montagem do processo no Brasil, registro tardio de certidão, certidão negativa de naturalização, emissão da certidão italiana, emissão da certidão brasileira, ação judicial 2 autores-base, ação judicial 1 autor-base, ação judicial coautor extra e procurações. 

• Cidadania portuguesa:  Montagem do processo no Brasil, transcrição de certidão em Portugal, emissão da certidão portuguesa, emissão da certidão brasileira, processo - neto direto, processo - filho direto, processo – matrimônio, homologação de sentença estrangeira – divórcio e procurações. 

Contatos:
- Atendimento pelo nosso WhatsApp: https://bit.ly/3vMNgFG - (12) 9 9253-1907
- Acesse nosso Instagram: https://www.instagram.com/io.gringo/

- E-mail: vendas@iogringo.com.br

- Site: https://iogringo.com.br/