Desconto

30% de desconto

30% de desconto

O INTECQ - Instituto Técnico de Controle de Qualidade iniciou suas atividades em 1997. Hoje é uma das principais empresas do setor no país. Presta serviços de controle de qualidade através de análises laboratoriais para farmácias magistrais, indústrias farmacêuticas, indústrias químicas e cosméticas, sempre comprometido com o desenvolvimento e a qualidade do setor em que presta serviços.

Para concretizar a proposta da qualidade em todos os serviços que presta à comunidade em geral, o Intecq reuniu farmacêuticos, químicos, biólogos e analistas de sistemas da qualidade com larga experiência teórica e prática. Isto se traduz diariamente em competência e autoridade. Verdadeiro ponto de referência em todas as atividades que envolvem o controle de qualidade.

De maneira criteriosa, o Intecq aprimora continuamente seus serviços para levar a seus clientes informações atualizadas, pertinentes e que agreguem valor ao dia-a-dia dos profissionais dos segmentos atendidos.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico – o INTECQ proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos em todo o Estado de São Paulo.

  • 1 Ensaio em água Purificada grátis para clientes novos, contratos novos.
  • 30% (trinta) de desconto em cursos.
  • 30% (trinta) de desconto para filtros de Osmose Reversa - (Para esse desconto tem que se verificar a disponibilidade para cada região).
  • Desconto de 10% para materiais de laboratório e descartáveis.

Acesse: http://www.intecq.com.br/

Av: Prof. Angélica Bello Scarpelli nº 25-Estância das Paineiras - Cedral- SP - CEP: 18.895-000.

E-mail : comercial@intecq.com.br  (17) 3266 9283; WhatsApp (17) 98203 1771