Desconto

55% de desconto na Graduação

55% de desconto na Graduação

Prof. Dr. Cleber Leite (Pesquisador e Docente Universitário há 20 anos; Mestre, Doutor e Pós Doutor pelo Departamento de Medicina da UNIFESP), trouxe para o ABC-SP cursos presenciais de Pós-Graduação, Capacitação e Extensão nas áreas da Saúde e Negócios.
As atividades do Instituto de Ensino Prof. Dr. Cleber Leite iniciou-se em meados de 2003 com cursos livres na área da saúde. A adesão tornou-se crescente pelo diferencial da qualidade no ensino.
Atualmente, o Instituto possui diversos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu na área de saúde e negócios, além de cursos livres e de capacitação e Extensão.
Com uma infraestrutura acolhedora e um corpo docente altamente qualificado, prezamos pela qualidade de ensino, o bem estar e a melhor capacitação de nossos alunos.
Com aprovação e nota máxima no MEC, em 2020 iniciamos a Faculdade Cleber Leite Educacional, oferecendo o primeiro curso de graduação, em um novo campus, com toda infraestrutura e qualidade que nossos alunos merecem.

Missão

A Faculdade Cleber Leite tem como missão exercer uma ação integrada das suas atividades educacionais visando à geração, a sistematização e disseminação do conhecimento, para a formação de profissionais empreendedores capazes de promover a transformação e o desenvolvimento social, econômico e cultural da comunidade em que está inserida.

Visão

Capacitar os futuros Profissionais para o desenvolvimento de competências que se traduzam na aplicação, no desenvolvimento (pesquisa aplicada e inovação) e na difusão de conhecimento, na gestão de processos e na criação de condições para articular, mobilizar e colocar em ação conhecimentos, habilidades, valores e atitudes para responder, de forma original e criativa, com eficiência e eficácia, aos desafios e requerimentos do mundo atual.

Valores

Com o objetivo de produzir e transmitir conhecimentos e experiências destinados a propiciar ao ser humano a construção do seu projeto de vida, que lhe dê acesso, segundo suas necessidades, aos bens e serviços que a civilização oferece. E, também, assegurar-lhe a participação na construção de uma sociedade mais humana, mais justa, mais cooperativa e mais pluralista.
Esta instituição de ensino superior possui a convicção profunda de que atualmente é mais importante formar do que transmitir conhecimentos porque a sociedade de hoje nos pede profissionais polivalentes e com a clara consciência de que terá que se adaptar a quaisquer circunstâncias e atividades diferentes.
A IES está empenhada no desenvolvimento de suas funções com ações voltadas para a transdisciplinaridade. Não se limitará a considerar a ciência e a tecnologia, mas refletirá sobre os seus usos, possibilidades e limites.
Considera, ainda, imprescindível levar em conta as tendências da realidade socioeconômica e cultural do país e a criação de um sistema de valores, suficientemente abrangente e culturalmente significativo, capaz de orientar a ação do futuro profissional, por meio de uma ética profissional consistente, embasada em princípios de respeito ao próximo e de respeito a si mesmo.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, proporciona aos farmacêuticos, funcionários e seus dependentes (cônjuge e filhos):

  • Desconto de 55% nos cursos de Graduação em Odontologia, Farmácia e Psicologia
  • Desconto de 10% em todos os cursos de pós-graduação ofertados

Como obter o desconto:

  • Farmacêuticos, funcionários e dependentes: Declaração de vínculo (carta em papel timbrado, assinada e carimbada com CNPJ do CRF-SP), a qual será enviada por e-mail. Deverá ser impressa e entregue com os outros documentos solicitados pelo Instituto Cleber Leite.
  • Solicite a declaração pelo e-mail paf@crfsp.org.br , informando nome completo do farmacêutico ou funcionário, nome do dependente (se for o caso), numeração de RG, CPF, CRF-SP e numeração do RG e CPF do dependente.

Contatos:

Rua Manaus, 151 – Vila Alzira – 09195-000 – Santo André – SP

(11) 4316-8938 / 4316-8942

WhatsApp: (11) 97357-7600 / 99125-5878

contato@faculdadecleberleite.edu.br

https://faculdadecleberleite.edu.br/