Desconto

10% de desconto

10% de desconto

O Centro Paulista de Investigação Clínica e Serviços Médicos – CEPIC – é um  centro de estudos com o mais alto padrão de qualidade inova no desenvolvimento, treinamento e capacitação de profissionais na área de pesquisa clínica.

Com uma atuação de destaque no cenário nacional, uma equipe experiente e a supervisão constante dos padrões éticos, o CEPIC assume o compromisso de desenvolver e aprimorar a atividade, realizando o Curso de Profissionalização em Pesquisa Clínica. Agora, os profissionais interessados na área podem aprender com quem faz, investindo uma quantia justa.

Diferenciais do curso: aulas dinâmicas, palestrantes experientes, exercícios práticos, suporte on-line e por e-mail, estacionamento no local e preço justo e estágio prático opcional.

Os palestrantes do curso possuem com um amplo conhecimento na sua área de atuação. Estes atuam em diversos segmentos tais como: Indústria farmacêutica, CROs, centros de pesquisa e empresas de consultoria possibilitando um excelente oportunidade de networking aos alunos.

O programa do curso aborda assuntos desde a história da pesquisa clínica, regulamentações aplicáveis, boas práticas clínicas entre outros assuntos possibilitando ao aluno um vasto conhecimento nas diversas áreas de pesquisa clínica.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, o CEPIC proporciona desconto de  10%  no Curso de Profissionalização em Pesquisa Clínica, além dos descontos normalmente praticados  pelo CEPIC , que variam de 0% a 20%,  conforme a data de inscrição.

Para a obtenção do desconto basta se inscrever pelo site: https://www.cepic.com.br/cursos/curso-de-profissionalizacao-em-pesquisa-clinica e enviar a foto do registro do CRF/carteira de trabalho (nesse formulário de preenchimento existe a opção de anexar uma imagem), os contatos são: WhatsApp (11)91356-2235, (11) 2271-3469, (11) 2271-3473, e-mail: curso@cepic.com.br