Desconto

15% de desconto

15% de desconto

O ICTQ - Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade é uma entidade de iniciativa privada, fundada em dezembro de 2008, com atuação exclusiva nas áreas de Pesquisa, Pós-Graduação e Cursos de Atualização para profissionais do mercado farmacêutico.

 

 

O Instituto pauta suas ações e atividades em dois propósitos:

  • Contribuir na realização de objetivos e sonhos dos profissionais do mercado farmacêutico;
  • Desenvolver relacionamentos que promovam conhecimentos e experiências de sucesso entre pessoas e empresas que administram a vida e acreditam no bem-estar da sociedade.

Presente em todo o País, o ICTQ realiza cursos de especialização Lato Sensu, nos formatos EaD e presencial, com turmas abertas ao mercado e In Company. Todos os programas contam com certificação reconhecida e nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação)

A visão do Instituto é manter-se como referência de mercado por meio do relacionamento e conteúdo que promova a revolução farmacêutica.

Como parceiro do PAF - Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, o ICTQ disponibiliza descontos aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP:

  • 15% nos Cursos de Pós-Graduação
  • 15% nos Cursos de Atualização
  • 15% nas Comunidades da Instituição
  • 15% no ICTQ Station

Para obtenção do desconto, o interessado deverá apresentar, no ato da inscrição, documento de identificação pessoal com foto e documento de inscrição no CRF-SP.

Acesse https://ictq.com.br/  

Ou entre em contato com nosso time de gestores pelo link https://bit.ly/ICTQ-PosGraduacao