Desconto

Descontos Exclusivos

Descontos Exclusivos

Donato Hospital de Olhos

Somos um Hospital dia, referência nacional em cuidados com a saúde ocular há mais de 45 anos, localizado em Poços de Caldas – MG.

Temos estrutura e atendimento certificados internacionalmente. Somos o único hospital de Olhos, fora do Canadá com selo de qualidade e segurança Qmentum.  Temos uma área de 4 mil metros quadrados que conta com 22 modernos consultórios, 19 salas de exames e 6 salas cirúrgicas equipadas com aparelhos de última geração. Nosso time é composto por 20 médicos de todas as áreas da Oftalmologia e mais de 100 colaboradores treinados e capacitados para atender seus pacientes.  

Contamos com uma ampla recepção, uma lanchonete, TVs com Netflix, playlists personalizadas e um espaço para crianças na Oftalmopediatria. Tudo pensado no conforto, acolhimento e bem-estar dos nossos pacientes. São mais de 500.000 olhos operados.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, o Donato Hospital de Olhos, concede descontos nos procedimentos realizados pelo hospital, conforme tabela. Clique aqui para acessar a Tabela.

Agendamento pelo Telefone (35) 3697-1999 ou WhatsApp (35) 98413-1999  

Saiba mais nos links abaixo: