Desconto

30% de desconto

30% de desconto

 

Unifae

O Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE, com sede no município de São João da Boa Vista, Estado de São Paulo, é uma instituição de ensino municipal, autarquia, pluricurricular, criada pela Lei nº 633, de 01 de março de 2001, da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, SP, por via da transformação das Faculdades Associadas de Ensino – FAE, integrando o Sistema Estadual de Ensino.

O Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino – FAE foi credenciado pela Portaria CEE/GP nº118/04 – DOE de 03/08/2004.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico -  proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e seus dependentes:

  • 30 % de desconto (15% de desconto nas mensalidades mais 15% de desconto para pagamento até o vencimento), durante todo o período dos cursos de Graduação e Pós-graduação oferecidos pela UNIFAE, exceto para o curso de Medicina.

Como obter o desconto:

Farmacêuticos inscritos e/ou dependentes devem apresentar documento de identificação em relação ao vínculo com o CRF e/ou da condição de dependente (certidão de casamento, certidão de nascimento)

Pós-graduação: acesse aqui 

Contato: (19) 3638-0240

E-mail : secretaria@fae.br

Endereço: Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, 15 – Bairro Santo André - São João da Boa Vista -SP