Desconto

10% nas mensalidades

10% nas mensalidades

UNISAL - Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, oferece atualmente 16 cursos de bacharelado e tecnologia, 31 cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA), mais cursos de aperfeiçoamento e de extensão.

O Campus São José oferece três auditórios, sendo um para 400 pessoas e dois para 120 pessoas, além de academia, ginásio poliesportivo com cinco quadras, cinco campos de futebol, salas de aulas equipadas com ares-condicionados e equipamentos de multimídia, 31 laboratórios, salas para metodologias ativas, completa estrutura para Pós-Graduação com salas “padrão Internacional”, além de amplo estacionamento, áreas de lazer e convivência. Circulam semestralmente pelo Campus São José cerca de 4.000 alunos.

O UNISAL é uma das 93 Instituições Salesianas de Educação Superior (IUS), presentes em países da América, Europa, Ásia, África e Oceania. No Brasil, possui sete Unidades; além de Campinas, está em Americana, Lorena e São Paulo e conta com polos avançados de pós-graduação em Pindamonhangaba, São José dos Campos e Roseira.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao farmacêutico, o UNISAL proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF/SP e funcionários, estagiários e seus dependentes (filhos com até 25 anos e/ou cônjuge) condições abaixo:

- 10% (dez por cento) de desconto nas mensalidades de seus cursos Técnicos (ETECSAL), Graduação e Pós-Graduação-Lato Sensu, modalidade presencial e a distância e Graduação na modalidade presencial

- Caso o colaborador já tenha sido contemplado com qualquer outro tipo de benefício pelo UNISAL/FSDBP, deverá optar pelo que lhe seja mais favorável, ficando vedado qualquer acúmulo de benefícios, com exceção das bolsas: BIC SAL, BEXT SAL e Monitoria.
- O desconto ora pactuado será aplicado somente sobre o valor das mensalidades regulares dos cursos, não incidindo sobre dependências, adaptações, serviços extracurriculares ou quaisquer outros adicionais.

Como obter o desconto:

Após realizar a matrícula, solicitar pelo e-mail paf@crfsp.org.br o “Requerimento de Convênio Educacional”, informando:

1. Nome completo

2. Nível de Ensino (Graduação ou Pós-graduação)

3. Nº do RA

4. Nº do CRF-SP

Mais informações: Site: www.unisal.br