Desconto

10% de desconto

10% de desconto

A EXPRESSO ITAMARATI S.A. é uma das mais importantes empresas de transporte do país. Com uma frota de aproximadamente 500 ônibus, operando no transporte rodoviário de passageiros e encomendas nos bagageiros dos ônibus.

Serve a centenas de municípios do norte, centro, noroeste e sudeste de São Paulo, Mato Grosso, Rondônia, sudeste Goiano, Minas Gerais. Sediada em São José do Rio Preto – um dos principais pólos de desenvolvimento do interior do Estado de São Paulo – a Expresso Itamarati S.A. é a responsável pela maioria das linhas de transporte rodoviário e suburbano da região Noroeste Paulista.

A empresa transporta mensalmente, cerca de 1.400.000 passageiros. Seus veículos percorrem por mês mais de 3.500.000 quilômetros e consomem aproximadamente 1.000.000 de litros de combustível. Mais de 1.200 funcionários trabalham na matriz e em mais de 20 filiais espalhadas pela vasta região de atuação da empresa.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, a EXPRESSO ITAMARATI oferece o desconto de 10% na aquisição de passagens aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP.

Para ter acesso ao referido desconto é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente: 0800 707 4422, informando o número do CRF-SP para inclusão no cadastro fidelidade, onde caso não possua cadastro em nosso programa poderá obter todas as orientações necessárias através de nossa central para a conclusão do mesmo.


Clique aqui para acessar ao site da parceira : http://www.expressoitamarati.com.br/index.php