BETA
Desconto

De 20% a 30% de desconto

De 20% a 30% de desconto

Drogaria São Paulo é uma rede de farmácias que nasceu em 1943 atuando com venda por atacado e criou um novo conceito de farmácias, graças à intuição de seu fundador, Thomaz de Carvalho.

Nesses 73 anos de história, a Drogaria São Paulo também foi pioneira na implantação de atendimento 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Além disso, suas ações são referência no segmento, como a criação da Campanha de Doação de Ambulâncias, Campanha de Doação de Sangue, Campanha do Agasalho, Campanha de Doação de Brinquedos.

Drogaria São Paulo atua com mais de 700 filiais presentes nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraíba e Alagoas empregando mais de 12 mil funcionários e atendendo a mais de 8 milhões de clientes por mês.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico, proporciona aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e funcionários, descontos concedidos em relação aos medicamentos com tarja “venda sob prescrição médica”, com ou sem retenção de receita, na compra de medicamentos nas farmácias físicas:

  • Medicamentos genéricos: a partir de 30%
  • Medicamentos de referência: a partir de 20%
  • Medicamentos similares: a partir de 20%
  • Descontos válidos em todas as filiais no Brasil

Como obter o desconto: apresentar o nº do CPF no momento da compra.

Obs: Após obterem a inscrição no CRF-SP, os novos farmacêuticos terão carência de 30 a 60 dias para utilizar o benefício, assim como os novos funcionários registrados no CRF-SP.

Durante essa carência, havendo urgência para a  obtenção de medicamentos, envie um e-mail para paf@crfsp.org.br ,  informando nome completo, nº do CRF, nº de CPF e será realizada a inserção dos dados em caráter emergencial.

A parceria com a Drogaria São Paulo foi credenciada por meio do chamamento público nº 03/2016, aberto no período de 01/11/2016 a 23/12/2016, atendendo todos os itens do Edital.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.