Desconto

30% de desconto

30% de desconto

USCS

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tem uma tradição de 55 anos em excelência de ensino em cursos de Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Extensão Universitária. 

A Universidade conta com mais de 300 cursos das mais diversas áreas, nas modalidades presenciais, semipresenciais e a distância, em 7 polos espalhados pelo Brasil: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São Caetano do Sul (SP), São Luís (MA) e São Paulo (SP). 

A USCS tem o comprometimento com o sucesso dos alunos, contando com um corpo docente altamente qualificado e atuante no mercado que traz não apenas conhecimento teórico, mas também experiências práticas e atualizadas do mercado de trabalho para a sala de aula. 

As aulas presenciais proporcionam uma vivência prática, permitindo que os estudantes desenvolvam habilidades essenciais para sua carreira. Já as aulas a distância (EAD) são complementadas com material multimídia de qualidade, garantindo que os alunos tenham todo o apoio necessário para alcançar seus objetivos acadêmicos. 

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, a USCS oferece valores especiais aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e a seus dependentes, bem como aos funcionários da entidade e a seus dependentes: 

  • Desconto de 30% em todas as mensalidades nos cursos de Pós-graduação Presencial e Pós-graduação a Distância.
  • Clique aqui para acessar a tabela de cursos e descontos

Os descontos são válidos para todas as mensalidades do curso, mas não se aplicam à inscrição, à matrícula e não são somados a outras promoções. 

Realize sua inscrição no site http://www.posuscs.com.br/  , aplique o código “CRFSP” para obter o desconto ou solicite  uma declaração de vínculo, pelo e-mail paf@crfsp.org.br , informando os seguintes dados:

  • Nome completo, CRF, RG e CPF 
  • Nome do dependente (se for o caso), RG e grau de parentesco