Desconto

De 10% a 25% de desconto

De 10% a 25% de desconto

Em atuação desde 2001, o IPOG - Instituto de Pós-Graduação, tem apoiado muitos profissionais na realização do sonho de construir uma carreira de sucesso.

Nossos cursos são planejados para aplicar conhecimentos em profundidade, tanto na teoria quanto na prática. O resultado é a aceitação unânime entre profissionais que desejam alavancar a carreira através da capacitação e qualificação.

Em mais de uma década de existência, a satisfação do aluno se transformou em marca registrada do IPOG, uma entidade sólida e reconhecida em todas as regiões do país.

Como parceiro do PAF - Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, o IPOG disponibiliza cursos com desconto especial nas parcelas aos farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP e funcionários desse conselho:

  • 25% nos cursos de Pós-Graduação
  • 10% nos cursos de aperfeiçoamento profissional (CAP)

Para obtenção do desconto, o interessado deve efetuar o pagamento até o dia 10 (dez) de cada mês e apresentar, no ato da matrícula, documento de identificação pessoal com foto e documento de inscrição no CRF ou que comprove vínculo empregatício no CRF (carteira profissional ou holerite).

Acesse https://ipog.edu.br/ ou entre em contato com nossos consultores pelos e-mails sp@ipog.edu.br e rp@ipog.edu.br.

Telefones (11)3251 1560 / (11)9 8219 8987.

Unidades em Campinas, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo.