Desconto

10% de desconto

10% de desconto

Universidade Braz Cubas

Nascida em 1940, na cidade de Mogi das Cruzes, a Braz Cubas, que iniciou suas atividades com um pequeno curso preparatório, conta hoje com cerca de 20 mil alunos, entre as modalidades as suas modalidades de ensino

Ao longo dos 75 anos no mercado, a instituição passou por diversas transformações, abrigando, inclusive, cursos de ginásio, nível médio, comércio, até que chegou a Faculdade de Direito, em 1965.

Em parceria com o PAF – Programa de Assistência ao Farmacêutico do CRF-SP, oferece aos farmacêuticos regularmente inscritos e seus dependentes legais, funcionários do CRF-SP e seus dependentes legais:

  • 10% (dez por cento) de desconto para os cursos superiores (Tecnólogos, Graduação e Pós-graduação Lato Sensu) na modalidade presencial, realizados na Cidade de Mogi das Cruzes - Campus I, não contemplados os cursos de Extensão e Mestrado.
  • 10% (dez por cento) de desconto para os cursos Técnicos na modalidade presencial, realizados na Cidade de Mogi das Cruzes - Campus I.
  • O desconto será concedido aos alunos calouros e veteranos, sendo aplicável aos calouros a partir da mensalidade subsequente à assinatura do presente Convênio de Relacionamento e aos veteranos quando das renovações contratuais semestrais realizadas a partir da vigência deste Instrumento.
  • O desconto contemplado não será cumulativo com nenhuma outra modalidade de desconto praticada pela Universidade. Acaso o aluno faça jus a mais de uma modalidade de desconto, deverá optar pela aplicação daquele que entender mais benéfico.
  • O desconto não incidirá sobre o valor pago na primeira parcela, a título de matrícula e/ou renovação de matrícula, o mesmo sendo aplicável em relação a taxas de qualquer natureza, material didático, bem como outros custos que não se enquadrem no conceito de mensalidade escolar.

Como obter o desconto: Apresentar declaração de vínculo com o CRF-SP.

Solicite sua declaração pelo e-mail paf@crfsp.org.br ,  informando os seguintes dados:

  • Nome completo, CRF, CPF e RG
  • Nome do dependente (se for o caso), CPF, RG e grau de parentesco
  • Após receber a declaração por e-mail, envie para convenios@brazcubas.br 

Acesse: http://www.brazcubas.br e conheça mais sobre os benefícios de ser um aluno e conveniado Braz Cubas!

Contato: 4791-8000 (São Paulo e Regiões Metropolitanas)

0800 19 61 44 (Demais Localidade